Balenciaga
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Kanye West no desfile da Balenciaga andando na lama

Os visitantes que alinhavam o espaço de exposição cheio de lama da Balenciaga em Paris levaram apenas alguns segundos para reconhecer essa caminhada. Pisando na passarela salpicada de lodo da marca no Parc des Expositions estava Kanye West, que abriu um desfile dedicado ao individualismo vestindo couro e uma cara de jogo para rivalizar com qualquer modelo.

Com o boné abaixado e o capuz levantado, o enigmático rapper e colaborador de Demna que agora atende apenas por “Ye” estava em seu típico modo de esquiva de paparazzi. Em camadas de motocross-totalmente pretos, ele representou a nova missão da marca de se afastar dos rótulos que a indústria tanto gosta de usar.

“Decidi não mais explicar minhas coleções e verbalizar meus designs, mas expressar um estado de espírito”, disse Demna em suas notas de imprensa. “A moda é uma arte visual e tudo que queremos é que ela seja vista pelos olhos das pessoas.” Assim como qualquer canal criativo, argumentou ele, a moda não precisa de um explicador para vendê-la: “Ou você gosta ou não”.

E aquela sujeira sujando as botas normcore de Ye?
Graças a Deus ele não estava usando os chinelos de cristal!) O conjunto era uma metáfora para cavar a verdade e ter os pés no chão. “Deixemos todos serem qualquer um e fazer amor, não guerra”, disse Demna. Apropriado, então, para West, que acabou de estender uma marca de azeitonas para as Kardashians, mudando sua foto de perfil do Instagram para o rosto da matriarca e da família, Kris.